sábado, 12 de julio de 2008

unknown blue thing

cuerpo hundido en sabanas
tres horas de buchanans
ha llegado la hora de partida,
todos rumbo a su captiva
ruidos extraños a las afueras de mi cuartel
que si es el mounstro?
platicas, carcajadas, caras cotidianas extrañadas
tu rostro, tu sonrisa, tu voz
todo tu
sentada en la batalla de la noche
esa noche sin sueño , sin sueño por la ausencia de tu voz
es preferible la presencia que actualmente esta en ausencia
gritos, dichos, ocurrencias paisanas
cada momento se induce en ti
soledad
mario de saved by the bell
noooooo mas
preciso de ti
tha entao
a vida é malouca, ums morrem, ums voltam, ums vaim a rolar, dançar, brigar, mais tudo é vivir a vida no massimo
mi manca vc, agora acho que nao sei o q fazer... voltar, viaggar, ficar com vc?
tudo tem raçao
ela morre, ele morre, eu vou morrer um dia....
tudo tem um lado A e um lado B
so é escolher o que vc quizer....
sabe, agora to com fame! mais nao quero comer nao !!!
to magrinha agora, tudo ta legal :_)
penso muito muito muito em vc
tudo o dia caralho!!! que tem feito pra mim?
com certeza vc ta dentro do meu coraçao
tipo assim....
sim vc me faz mal.... vou enlouqueçer
a vida é assim
nao me faz mal, q depois vou fazer tudo pra vc tomar no cu!
menino sim quero-te beijar
quero-te falar o que sento por vc
sento o sentimento do querer
quero falar te quero
mais... quando chega o momento... nao posso
mais quero te falar
quero muito a vc

No hay comentarios: